Os criminosos arrombaram dois cofres e permaneceram por quase duas horas na agência
O proprietário de uma concessionária compareceu no Plantão Policial e informou que, por volta da 00h50 de quinta-feira (30), três criminosos que trajavam roupas pretas, calças jeans e encapuzados, um deles armado com revólver, entraram na empresa.
Os bandidos teriam adentrado pelos fundos, após retirarem a cerca concertina do muro e arrombarem uma porta de ferro. Eles renderam um vigia de 46 anos e o colocaram dentro de um veículo Parati com o banco deitado.
Um dos assaltantes armado com um revólver ficou com o vigia, enquanto os outros dois comparsas tiveram o às várias salas e arrombaram portas e janelas. Os ladrões conseguiram arrombar dois cofres; um visível, que estava no térreo e outro no escritório, fechado no andar de cima.
Foram subtraídos aproximadamente R$ 45 mil em dinheiro, relógio de pulso feminino e joias, mas os cheques foram deixados esparramados.
Eles se comunicavam através de ponto eletrônico no ouvido e também roubaram uma faca e um celular que estava com o vigia. O grupo permaneceu dentro da agência por aproximadamente duas horas.
Eles teriam saído pelo mesmo lugar por onde entraram, sendo que fugiram em dois veículos modelo Gol. O caso deverá ser investigado pela DIG e 1º Distrito Policial de Barretos. (ODiárioOnline)