Apenas online, evento terá 174 carros e motos com direito a documentação, isto é, que poderão voltar a circular
O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) leiloa, até o dia 29 de agosto (terça-feira), 775 carros e motocicletas removidos por infrações de trânsito nas cidades de Guatapará, Monte Alto, Pradópolis, Ribeirão Preto, Serrana e Sertãozinho. Do total, 174 veículos serão vendidos com direito a documentação, isto é, eles podem voltar a circular.
Já é possível dar lances no site do leiloeiro responsável, em www.sumareleiloes.com.br. O fechamento dos lotes com direito a documentação acontece no próximo dia 28, segunda-feira, com início às 10h.
Qualquer pessoa, a partir dos 18 anos, pode participar. O pagamento deve ser feito à vista. Após o arremate, os débitos são baixados e é necessário que o comprador efetue a transferência do veículo para o seu nome, emitindo um novo documento para o veículo.
Cabe salientar, contudo, que se o valor da venda não for suficiente para cobrir as dívidas do veículo, o antigo proprietário continuará responsável por quitá-las.
Visitação ao pátio – No site do leiloeiro tem fotos dos veículos disponíveis, mas quem quiser pode ir pessoalmente aos pátios para conferir de perto. As visitas podem ser feitas hoje (25), das 8h às 16h30, e na segunda-feira (28), das 8h às 10h. Em Ribeirão, os veículos estão na Transerp, na Rua General Câmara, 2.910, Jardim Presidente Dutra.