Lambança generalizada 5h345t

Editorial
Guaíra, 4 de março de 2016 - 09h18

Quem reside em nossa cidade por mais de 10 anos deve estar, no mínimo, horrorizado!

Nosso jornal não é um veículo tendencioso, mas são os próprios coordenadores, secretários e encarregados desta istração, que aí está, que nos oferece subsídios e assuntos para estamparmos notícias em nossas páginas.

Não inventamos absolutamente nada! Apenas reportamos os fatos vindos da nossa prefeitura. Temos que dar as mãos à palmatória! Nosso prefeito sofre do resultado da sua má escolha das pessoas que ocupam hoje os seus chamados “cargos de confiança”.

Assim, pipocam incompetência por todos os lados! Não sobra um só setor sem que haja uma reivindicação pela inaptidão do serviço público. Não somos nós que produzimos o fato, mas temos a obrigação de informar com seriedade e coerência os episódios produzidos por esta istração.

Desta forma, na Saúde, por exemplo, até as salas de consultas dos postinhos, estão alagadas e com as máquinas quebradas. Mas, o que mais chama a atenção é a falta de tato que alguns funcionários têm para com a população. Aí sim existe uma tendência: em alguns casos o encarregado não têm um só peso e uma só medida para tratar com o seu funcionário.

Alguns servidores, segundo denúncias, veiculadas pela Rádio Cultura, têm privilégios como o pagamento de horas extras – mesmo sem executá-las. Ainda segundo esta mesma fonte, há funcionários que não cumprem a carga horária trabalhista entrando e saindo do serviço como bem entender.

São denúncias que chegam, com nomes e local de trabalho. Isto é mais uma inovação do governo de Sérgio de Mello. Não havia quaisquer acusações, neste sentido, em outras istrações. Em ano de eleição, tudo o que vem do Paço Municipal é um tiro no pé de qualquer candidato.


TAGS:

LEIA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL! 6xz1v

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente