Foto de Gilberto e Marilda, divulgada na rede social: crime chocou cidade
No início da tarde de domingo, 29, por volta das 15 horas, foi registrado mais um homicídio em Guaíra, desta vez seguido de um suicídio. O fato, que movimentou o setor policial neste final de semana, aconteceu na avenida 15, defronte ao número 1631, bairro Gabriel Garcia de Carvalho, o Guaíra E.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, Gilberto de Mattos, 60 anos, residente no local dos fatos, efetuou disparos contra sua ex-esposa Marilda Aparecida Torres Blanca, 44 anos, que morava na rua 46 B, no João Vacaro.
Marilda não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Logo em seguida, Gilberto adentrou sua casa e efetuou um disparo contra ele, vindo a óbito.
De acordo com informações que o Jornal O Guaíra levantou, Gilberto e Marilda estavam separados há algum tempo e não moravam juntos. Ela estaria na casa de uma vizinha quando foi abordada pelo ex-marido com arma em punho.
No local do crime, os policiais encontraram cápsulas de revólver calibre 32, porém, a arma do crime não foi localizada, com suspeitas de que alguém a tenha levado após o ocorrido.
FOTOS E VÍDEOS
Mais uma vez as redes sociais e aplicativos de mensagens foram movimentados neste final de semana com fotos e vídeos do crime ocorrido neste domingo, no bairro Gabriel Garcia de Carvalho. Sem qualquer respeito aos familiares e à dor do pesar, pessoas filmaram o corpo da vítima, já sem vida, no asfalto.