Elynês Antonelli verificou alguns problemas na área, como a necessidade de manutenções e a existência de um depósito de entulho nas proximidades
A vereadora Elynês Salomão Antonelli (PSDB) realizou, nesta semana, uma visita ao Galpão de Agronegócios “Tomio Takahashi”, localizado em uma área pertencente à prefeitura no o João Jorge Garcia Leal, o o III.
O encontro foi agendado para que ela pudesse conhecer a estrutura ao lado do Secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Rafael Granner Lelis.
A parlamentar obteve informações sobre a divisão do mesmo com empresas que já estão instaladas no local por meio de cessão de uso pela prefeitura.
Na ocasião, Elynês verificou alguns problemas na área, como a necessidade de manutenções e a existência de um depósito de entulho nas proximidades e pontuou algumas situações que podem ser melhoradas. “O projeto do Galpão é maravilhoso se colocado em prática. Estarei colaborando para que isto ocorra”, declarou.
De acordo com a vereadora, o espaço que pode ser melhor utilizado para dar apoio a novas empresas, gerar empregos e fomentar a economia da cidade. A sua proposta inicial é promover um estudo do projeto inicial do local, para promover melhorias que venham a fortalecer o setor produtivo.
Elynês disse que, neste prazo de 30 dias que estará na Câmara, fará algumas sugestões ao prefeito. “Estou no Legislativo para colaborar e somar”, destacou.
Rafael também se colocou à disposição da edil para, juntos, iniciarem uma discussão sobre melhorias e o futuro do imóveç.
OBJETIVOS DO ESPAÇO
De acordo com o Decreto número 2404/2009, o Galpão de Agronegócio Tomio Takahashi visa promover a criação de novas empresas ou melhorar as condições operacionais de empresas existentes ligadas ao agronegócio do município.
Em seu artigo 2º, o decreto estabelece que o espaço tem como objetivos o desenvolvimento do setor, a criação de novas empresas, melhorar as condições operacionais das já existes e gerar empregos e agregar valor aos produtos.